Dia das Mães: veja horários de visitação e missas nos cemitérios de João Pessoa

Nos cemitérios Senhor da Boa Sentença, no Varadouro, e Santa Catarina, no Bairro dos Estados, haverá missas e estrutura com tendas e cadeiras para acomodar o público.

Foto: Francisco França/Jornal da Paraíba

Os cinco cemitérios de João Pessoa estarão abertos à visitação no Dia das Mães, que é comemorado neste domingo (8), das 7h às 17h. Em alguns cemitérios, haverá a celebração de missas e realização de serviços de saúde. As informações são da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb).

Nos cemitérios Senhor da Boa Sentença, no Varadouro, e Santa Catarina, no Bairro dos Estados, haverá missas e estrutura com tendas e cadeiras para acomodar o público. No Boa Sentença, a missa ocorre às 9h, e no Santa Catarina, às 10h. Nesses locais, também estarão disponíveis serviços de saúde, como testes de glicemia e aferição de pressão arterial.

Nos últimos dias os cemitérios Santa Catarina (Bairro dos Estados); Senhor da Boa Sentença (Varadouro); Penha (Penha), Cristo (Cristo Redentor) e São José (Cruz das Armas) receberam serviços de reparos técnicos e estruturais, pintura, consertos, podas e limpeza em geral. Os serviços de limpeza foram realizados com o apoio da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur).