Vaia contra Efraim Filho e reprovação de contas da gestão de João Azevêdo são destaques da semana

Destaques da semana são votados por leitores nas redes sociais do JORNAL DA PARAÍBA.

Enfraim Filho, pré-candidato ao senado, é vaiado. / Foto: João Paulo Medeiros

A notícia sobre a vaia contra o pré-candidato ao Senado Federal pela Paraíba, Efraim Filho (União), em um evento em que o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), esteve presente, foi o destaque da semana votado pelos leitores do JORNAL DA PARAÍBA. A matéria teve 68% dos votos dos leitores, nas redes sociais do portal.

O outro destaque ficou com a informação sobre a reprovação das contas relativas ao ano de 2019, da gestão do governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). A notícia foi votada por 65% dos leitores participantes da enquete, e ficou em segundo lugar.

Veja também  Transportes escolares de João Pessoa vão precisar passar por nova vistoria da Semob-JP

Em terceiro lugar ficou a cobertura sobre a visita do presidente Jair Bolsonaro (PL) à Paraíba, ocorrida este semana, para entrega de obras no estado.

No esporte, o destaque ficou com a notícia sobre Adelino, o ‘leão’ do Galo. A matéria foi publicada no último dia 1º de maio, e faz parte da série ‘Craques do Passado’, da editoria de esportes do portal.

Os destaques da semana são eleitos pelos leitores do JORNAL DA PARAÍBA em enquetes realizadas semanalmente no Instagram @jornaldapb.