Apoio a Lula em show de Juliette e volta do uso de máscaras na UEPB são destaques da semana

Destaques da semana são votados por leitores nas redes sociais do JORNAL DA PARAÍBA.

Foto: Maurílio Júnior

A notícia sobre os fãs de Juliette que fizeram um ato em apoio a Lula, cantando “olê, olê, olê, olá”, tradicional nas campanhas do petista, durante o show da artista, no mesmo dia em que o presidente Jair Bolsonaro visitou Campina Grande foi a de maior destaque da semana, com 78% de escolha dos leitores, em uma votação feita nas redes sociais do Jornal da Paraíba.

Publicada no blog Pleno Poder, a notícia falou também sobre como foi a visita do presidente ao Parque do Povo e também o que disse Juliette após o ato dos fãs. 

Leia a notícia completa.

Também é do blog Pleno Poder a segunda notícia de destaque da semana. No caso, a de que voltou a ser obrigatório o uso de máscaras em ambientes abertos e fechados em todos os campi da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). A decisão é do conselho superior da instituição e leva em consideração a ampliação dos casos de Covid-19 no estado.

Leia a notícia completa.

Em terceiro lugar na escola dos leitores como destaque da semana está a notícia sobre a piora no quadro de saúde de Wesley Safadão. O cantor precisou cancelar os shows por causa de um problema na coluna, mas já anunciou o retorno aos palcos

Leia a notícia completa.

Nesta semana, o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF) mandou o TRE da Paraíba julgar o principal processo da Operação Calvário? o que acusa o ex-governador Ricardo Coutinho, e vários ex-assessores, de formarem uma organização criminosa para desviar dinheiro da Saúde. A notícia foi o quarto destaque da semana e está no blog Conversa Política.

Leia a notícia completa.

E o quinto destaque veio do blog de Silvio Osias. O blogueiro está fazendo uma série de reportagens sobre os 80 anos de Gilberto Gil e, nesta semana, destacou o fato de que o baiano ainda era criança quando disse, à mãe, que queria ser “musgueiro”. 

Leia a notícia completa.