Apresentador do Parque do Povo é preso suspeito de embriaguez ao volante e desacato

Informação foi confirmada pela Polícia Civil. Ele foi levado para a Central de Polícia de Campina Grande e deve passar por audiência de custódia.

Ele foi levado para a Central de Polícia de Campina Grande, onde deve passar por audiência de custódia. Foto: Reprodução/TV Paraíba

O apresentador dos shows do São João 2022 de Campina Grande, Cléber Oliveira, foi preso na madrugada deste sábado (9), no estacionamento do evento, suspeito de embriaguez ao volante e desacato, segundo a Polícia Civil. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia e aguarda audiência de custódia que acontece durante a tarde.

O JORNAL DA PARAÍBA procurou falar com Cléber Oliveira e com família, por celular, mas não obteve resposta até a publicação desta notícia.

Conforme informações da Polícia Civil, o apresentador foi abordado pela Polícia Militar, no estacionamento do evento, apresentando sinais de sinais de embriaguez ao volante. Durante a abordagem, ele desacatado os agentes.

A Medow Promo, empresa organizadora do São João de Campina Grande, ainda não tem uma definição sobre quem irá apresentar o evento na noite deste sábado (19).