Em Livramento, na PB, homem atira em ex-mulher e mata mãe e sobrinho dela

De acordo com a Polícia Civil, ele se suicidou em seguida. Uma criança de 8 anos, filha da ex-mulher dele, presenciou o crime.

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Um vigilante, identificado como Jardel Rodrigues Matias, de 36 anos,  atirou na ex-mulher e matou a mãe e o sobrinho dela, na noite desta quinta-feira (14), na cidade de Livramento, no Cariri paraibano. De acordo com a Polícia Civil, o homem se suicidou em seguida. Uma criança de 8 anos, filha da ex-mulher, presenciou o crime.

Conforme a delegada Mairam Moura, delegada seccional de Juazeirinho, que atende a cidade de Livramento, o escrivão da Polícia Civil que apurou os fatos com moradores da região disse que o vigilante chegou na casa e bateu na porta. A ex-sogra, a aposentada Maria do Socorro Nascimento, de 69 anos, atendeu e foi atingida por tiros. Em seguida, Jardel entrou e atirou na ex-esposa, saindo da residência e voltando minutos depois.

Neste momento, um adolescente de 16 anos, sobrinho da ex-mulher do vigilante, estava na porta, quando foi baleado. Jardel então teria entrado novamente na casa e cometido suicídio dentro do banheiro. A aposentada e o adolescente morreram ainda no local.

A ex-esposa do atirador foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde deu entrada com um tiro no tórax. De acordo com João Pedro de Moraes, médico cirurgião-geral do hospital, o estado de saúde da mulher é estável e ela aguarda resultado de tomografia para saber se vai ser preciso passar por cirurgia.

“Ela foi vítima de um ferimento de arma de fogo na região do tórax, com orifícios de entrada e saída. Chegou respirando com cateter nasal, com complementação de oxigênio, mas respirando normalmente. Ela não está precisando de medicamento de pressão, está consciente e orientada, apenas com dor na região do ferimento”, explicou o médico em entrevista ao Bom Dia Paraíba desta sexta-feira (15).

Conforme a polícia, pessoas que conviviam com o casal disseram que eles haviam se separado recentemente e que o vigilante não aceitava o fim da relação.