1º Congresso Síndicas da Paraíba acontece neste sábado (30), em João Pessoa

Evento reúne vários nomes do setor na capital paraibana e promete debates para quem é da área predial.

Vista do bairro de Tambauzinho, em João Pessoa. Foto: Luana Silva/Jornal da Paraíba

Acontece neste sábado (30) o 1º Congresso Síndicas da Paraíba, em João Pessoa. O evento reúne vários nomes do setor na capital paraibana e promete debates para quem é da área predial e para quem deseja entrar no ramo.

A iniciativa partiu de um grupo composto por mulheres síndicas, gerentes e supervisoras de condomínio resolveram ampliar a ajuda que diariamente elas ofertam entre si, para que outros gestores condominiais possam ter acesso ao conhecimento do seguimento condominial.

De acordo com a organização da iniciativa, todos os síndicos, gerentes, supervisores e quem busca oportunidade para ingressar nessa área podem participar do congresso.

Alguns nomes confirmados no evento são: Vânia Reis, da Academia Nacional do Síndico de São Paulo; Fábio Quintanilha, de Santa Catarina; George Frey, escritor, criminólogo e palestrante teuto-brasileiro, de Recife, Pernambuco.

Empresas especializadas no seguimento de condomínio vão expor ideias, e o conteúdo das palestras deve ser atualizado e descontraído. Uma atração surpresa também deve participar.

O evento acontece no auditório do Sebrae Paraíba, no Bairro dos Estados, em João Pessoa. Mais informações podem ser encontradas na internet.