PMs suspeitos de ingerir bebida alcóolica e brigar com moradores são soltos após audiência de custódia

Caso aconteceu no domingo (31), na cidade de Rio Tinto, e confusão foi registrada por moradores do local.

Vídeo mostra momento em que viatura conduzida por policial com suspeita de embriaguez bate em corredor de carros, em Rio Tinto. Foto: Reprodução/Câmeras de segurança

Três policiais militares da Paraíba que foram presos por suspeita de ingerir bebida alcoólica, causar acidente com viatura e brigar com moradores, foram soltos após audiência de custódia nesta terça-feira (20), segundo a Polícia Militar.  O caso aconteceu no domingo (31). 

De acordo com o Tenente-Coronel Sinval Silva, do 4º Batalhão, os três suspeitos receberam o alvará de soltura do juiz na audiência de custódia e a partir de agora vão responder o processo em liberdade. 

Os crimes militares pelos quais os três policiais estão sendo investigados são os de embriaguez no serviço e agressão corporal leve. Um dos PMs também responde por embriaguez ao volante, pois era quem estava dirigindo a viatura quando se envolveu em acidente. 

Imagens feitas pelos próprios moradores da cidade mostraram parte da confusão. Nos vídeos, é possível ver o momento em que um dos policiais tenta agredir um morador e é impedido por outros policiais. Também é possível ver o momento em que um outro policial é levado para dentro da viatura por uma equipe da PM.

A Corregedoria da Polícia Militar acompanha o caso.