Notícias de hoje: vereadores cassados, Auxílio Emergencial e show do Twenty One Pilots

Últimas notícias e informações sobre vereadores cassados, Auxílio Emergencial e show do Twenty One Pilots

TRE-PB. Foto: Francisco França

Tudo sobre as principais notícias de hoje. Vereadores cassados em Areial, pagamento do Auxílio Emergencial e show do Twenty One Pilots, vídeos e histórias que repercutiram nas redes sociais nesta terça-feira (9).

Notícias de hoje

A Paraíba tem 18 casos em investigação para varíola dos macacos, 1 confirmado e 2 descartados, totalizando 21 notificações. São 11 casos investigados em João Pessoa, 2 em Santa Rita, na Grande João Pessoa, 1 em Rio Tinto, 1 em Mulungu, 1 em Ingá, 1 em Belém e 1 em Sousa.

Três vereadores do MDB na cidade de Areial, no Agreste paraibano, foram cassados pela Justiça Eleitoral após o julgamento de uma ação relativa ao uso de candidatos laranja nas eleições de 2020.

O Botafogo-PB tropeçou mais uma vez em casa e perdeu novamente a chance de se classificar antecipadamente para a segunda fase da Série C. Atuando no Almeidão, pelo fechamento da rodada #18 da Terceirona, o Belo recebeu o Figueirense e, apesar de começar abrindo o placar, tomou um gol e o jogo terminou empatado.

Vídeos de hoje

Quem recebe o Auxílio Brasil poderá fazer empréstimo com parcelas de até R$ 160. O empréstimo consignado é descontado direto do benefício. Economistas alertam que é preciso ter cuidado para não se endividar.

Os oito candidatos ao Governo da Paraíba nas Eleições 2022 finalmente foram definidos pelos partidos e o quadro Politizades, do JPB1, apresentou todos para os eleitores. Confira quem são as pessoas que vão concorrer ao cargo de governador na Paraíba.

Começa a ser pago nesta terça-feira o Auxílio Emergencial para caminhoneiros. O pagamento do benefício segue um calendário específico, ao longo do mês.

Redes Sociais

As bandas norte-americanas Twenty One Pilots e The Killers anunciaram um show no Festival GPWeek, que acontece em São Paulo, no dia 12 de novembro. O evento conta ainda com as bandas Hot Chip, The Band Camino e Fresno, e acontece no Allianz Parque.

A atriz e cantora britânica naturalizada americana Olivia Newton-John morreu aos 73 anos, em um rancho no sul da Califórnia, nos Estados Unidos. Ela foi protagonista, ao lado de John Travolta, do filme “Grease: Nos tempos da brilhantina” (1978).