Juiz leva soco de assessor da prefeitura em restaurante de Campina

Juiz da 6ª Vara da Fazenda se envolve em briga com assessor da prefeitura e leva soco na boca. Queixa foi prestada na Central de Polícia de Campina Grande.

Da Redação

O juiz Bartolomeu Correia Lima e Filho, da 6ª Vara da Fazenda, vai até o IML de Campina Grande pra fazer exame de corpo e delito por conta de um soco na boca que afirma ter levado na madrugada desta sexta-feira (7) no restarante Picanha 200. O juiz acusa o coordenador de assuntos políticos da prefeitura de Campina Grande, Alex Azevedo.

Segundo o magistrado, o assessor da prefeitura já estava no restaurante quando ele chegou. "Eu fui convidado por amigos que estavam lá desde cedo e, logo que cheguei, fui para a mesa dos meus amigos. Alex estava em outra mesa", contou.

"Depois de uns 15 minutos o assessor se levantou e veio cumprimentar todos da minha mesa, mas se negou a apertar a mão de um dos meus amigos e depois a minha. Eu simplesmente respondi que não fazia questão de apertar sua mão e ele me agrediu", explicou. O juiz ainda deu voz de prisão ao agressor, mas ele conseguiu ir embora.

Bartolomeu prestou queixa ao delegado Marcos Paulo, na Central de Polícia, ainda durante a madrugada e marcou para a tarde desta sexta o exame de corpo e delito no Instituto Médico Legal. Ele pretende processar o assessor.

Alex Azevedo foi procurado pela reportagem para contar sua versão do caso, mas disse que havia sido apenas uma discussão e que não iria entrar em detalhes.