Funcionária sofre tentativa de homicídio dentro do prédio do INSS

Ciop informou que um homem entrou no prédio na principal dos Bancários e disparou quatro tiros em uma funcionária, que foi socorrida com vida.

Karoline Zilah

O Centro Integrado de Operações Policiais confirmou as primeiras informações de que houve uma tentativa de homicídio na manhã desta quinta-feira (27) dentro do prédio do INSS do bairro dos Bancários, em João Pessoa. O crime teria sido cometido por um homem protegido por um capacete e armado com um revólver.

Ele teria entrado por volta das 9h e ido direto ao encontro de Maria Osmariana Sabino da Silva, de 50 anos. Teriam sido disparados quatro tiros. Segundo a polícia, o acusado ainda teria sido amparado por um outro homem para facilitar a fuga. Eles conseguiram ir embora sem ser identificados.

A vítima foi socorrida com vida pelo Samu e levada para o Hospital de Emergência e Trauma, onde deu entrada cerca de 10 minutos depois. A assessoria do hospital informou que ela foi atingida por dois tiros no braço e que seu estado de saúde é grave.

De acordo com o Ciop, policiais militares isolaram o prédio do INSS para que uma perícia possa ser feita. A polícia acredita que o crime possa ter sido passional e ainda fez diligências nos Bancários para localizar os acusados. A Polícia Federal assumirá as investigações do caso.

Atualizada às 11h21.