Operação Falcão Negro busca pistoleiros no Sertão

Polícia realiza fiscalização nas cidades de São Bento, Belém do Brejo do Cruz, Brejo do Cruz e Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. Cerca de 30 motos e dois carros foram apreendidas.

Da Redação
Com secretaria de segurança

A Polícia Civil realiza desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (13) nas cidades de São Bento, Belém do Brejo do Cruz, Brejo do Cruz e Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, a Operação Falcão Negro, que tem o objetivo de coibir assaltos a veículos e identificar e prender autores de homicídios e roubos.

A operação policial, iniciada por volta das 5h, conta com policiais e viaturas do Grupo Operações Especiais da Polícia Civil (GOE), da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sediada em Catolé do Rocha, da Polícia Militar e o apoio do Núcleo de Operações Especiais da PRF (NOE).

Segundo informou o delegado do GOE, Wallber Virgolino, cerca de 30 motos e dois carros com as documentações irregulares já foram apreendidas e seus condutores conduzidos à delegacia de São Bento, para prestar esclarecimentos.

“Estamos com uma fiscalização intensa na região”, disse o delegado. A operação conjunta das Polícias conta ainda com a coordenação dos delegados Pedro Viana, do GOE e Patric Buarque, do município de São Bento.

Até agora, não foi capturado nenhum fugitivo e nem procurado da polícia na operação. No entanto, a ação continua em andamento.

Atualizado às 16h40