Grupos assaltam sítio e taxista na região da Borborema

Em Dona Inês, quadrilha invade sítio, atira contra moradores e saem com mais de 10 mil reais em espécie. Em Guarabira, quadrilha rouba taxista durante cum corrida.

Da Redação

Quadrilhas realizaram assaltos nos municípios de Dona Inês e Guarabira na noite deste domingo (16). A aposentada Josefa Severina da Silva, de 68 anos, foi surpreendida pela ação de uma quadrilha que invadiu a sua casa, atirou contra os moradores e roubou mais de 10 mil reais.

O crime aconteceu no sítio Mulungu, em Dona Inês, quando três homens encapuzados invadiram o sítio, efetuaram vários disparos e roubaram mais de R$ 10 mil em espécie. Segundo informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, um morador foi atingido e encaminhado ao hospital local, onde passa bem. A polícia não tem pistas dos assaltantes.

Susto também em Guarabira, quando cinco homens armados, que fingiam ser passageiros do taxista Gilvan Bezerra da Silva, de 40 anos, anunciaram o assalto durante uma corrida entre Guarabira e Cuitegi, na PB 075. A quadrilha levou do taxista, a carteira com CPF, CNH, cartões bancários e R$ 80 em espécie.