Mulher é presa com mais de 5 mil comprimidos psicotrópicos na Capital

Acusada acabava de desembarcar na Capital após adquiri a droga em Natal. Com ela a polícia encontro 5.700 comprimidos de Artane.

Da Redação

Elenilda Maria da Silva, de 30 anos, foi detida nesta segunda-feira (31) com 5.700 comprimidos psicotrópicos de Artane, dentro de uma bolsa, no centro de João Pessoa. A acusada foi detida após tentar comercializar a droga, comprada no Rio Grande do Norte, no Parque Solon de Lucena.

Segundo a polícia, a acusada comprava os comprimidos na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, e vendia na capital paraibana. Segundo a acusada, a ida para Natal era feita num transporte alternativo e a volta num ônibus de linha, porque eles, normalmente, não param em barreiras policiais, facilitando o transporte de produtos ilegais.

A acusada está detida na Delegacia de Entorpecentes na Central de Polícia, em João Pessoa. Nos últimos três meses a Entorpecentes prendeu três mulheres e um homem que faziam este tipo de comércio. Agora a polícia da Paraíba quer firmar uma parceria com os policias do Rio Grande do Norte para combater o comércio ilegal de psicotrópicos.