Jovem sofre atentado próximo ao Shopping Terceirão, em JP

Segundo o Hospital de Trauma, José Adriano da Silva, de 22 anos, foi baleado no abdômen. Acusado do crime é um Cabo da Polícia Militar

Da Redação

Um jovem de 22 anos foi vítima de um disparo de arma de fogo próximo ao centro de compras Terceirão, no Centro de João Pessoa. O atentado aconteceu às 10h40 e mobilizou policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar. O acusado é uma cabo da Polícia Militar.

A vítima identificada como José Adriano da Silva, de 22 anos, sobreviveu. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma. Segundo a unidade, ele foi atingido no abdômen, mas não corre risco de morte.

O acusado é conhecido como cabo Praxedes. Ele é do 7º Batalhão da Polícia Militar em Santa Rita. Segundo a tenente Fabricia, o acusado teria se aproximado da ex-mulher, Maria da Luz, e do ex-cunhado, José Adriano, para conversar. E após uma discussão o cabo sacou a arma e efetuou os disparos. 

A tenente afirmou ainda que o cabo Praxedes estava inconformado com a separação e por isso cometeu o crime. O casal está separado há aproximadamente duas semanas. A polícia está com efetivos nas ruas para encontrar o acusado.

 Atualizado às 13h43.