Polícia prende acusados de fazer reféns durante festa em Praia Formosa

Renato da Conceição Pereira, 23 anos, e Jéfferson Severiano de Andrade, de 18 anos, foram presos por policiais civis da 7ª Delegacia Distrital de Cabedelo.

Da Redação
Com Secom-PB

Dois homens identificados como Renato da Conceição Pereira, 23 anos, e Jéfferson Severiano de Andrade, de 18 anos, foram presos por policiais civis da 7ª Delegacia Distrital de Cabedelo na tarde desta quarta-feira (3), na comunidade Moinho Velho. Ambos são acusados de roubar e manter em cárcere privado pelo menos 15 pessoas durante uma festa realizada na segunda-feira (1º), em Praia Formosa.

“Durante a ação criminosa, as vítimas, que já os reconheceram, foram trancadas em um banheiro e passaram por horas de terror”, relatou o delegado João Amaro, titular da 7ª DD, acrescentando que um dos acusados, Jéfferson Severiano, é natural de Pernambuco e reside no Bairro do Pina, um dos mais violentos do Recife.

Com os presos a polícia apreendeu um revólver calibre 32, com seis munições, e 54 pedras de crack, além de joias, sete celulares, sete relógios, seis óculos de sol, dois aparelhos de som, bolsas e documentos. Eles serão autuados por roubo, tráfico de drogas e cárcere privado.

De acordo com João Amaro, durante todo o período de veraneio e especificamente de Carnaval, as atividades policiais estão sendo reforçadas no município de Cabedelo.