Comerciante tem carro roubado dentro de prédio no Bessa

Pernambucano que usa apartamento no Bessa para veranear foi surpreendido em plena luz do dia por assaltantes. Ele e o porteiro do residencial foram trancados em um depósito.

Karoline Zilah

O proprietário de um apartamento no Bessa teve o carro roubado dentro do estacionamento do edifício residencial, em plena luz do dia, por volta das 12h da quinta-feira (9). A vítima, um pernambucano que usa o apartamento para veranear em João Pessoa, disse que foi surpreendido na garagem por dois homens armados com revólveres. Ameaçado pelas armas, ele teve que entregar o veículo, uma caminhonete Toyota Hilux preta, de placas KLS-3627, de Toritama (PE).

Tudo aconteceu no Residencial Montmarte, localizado na avenida Fernando Luiz Henrique dos Santos, no Bessa. A vítima é um comerciante de 45 anos. Segundo o relato feito à Polícia Militar, ele e o porteiro do prédio foram trancados em um depósito, enquanto os assaltantes fugiam com o veículo.

Ainda conforme a PM, a empresa de segurança que atende o condomínio entregou as filmagens à delegacia que ficará responsável pelas investigações, para que os envolvidos no crime sejam identificados.

A Polícia Militar repassou as características do carro para a Operação Manzuá, para facilitar que a caminhonete seja recuperada. A vítima foi orientada a prestar queixa em delegacia.