Durante trabalho homem é morto com vários tiros em CG

Geomarques Diniz, estava trabalhando quando foi morto com vários disparos. Vítima era irmão de um dos envolvidos na morte da criança de 11 anos, no bairro Pedregal nesta última quarta-feira.

Da Redação

Geomaques Diniz Santos, de aproximadamente 32 anos, foi morto por volta das 10h desta sexta-feira (29), com vários disparos de arma de fogo no estabelecimento que trabalhava, localizado na rua Antenor Navarro, no bairro da Prata.

De acordo com informações da delegada Elizabeth Regina da Polícia Militar, dois homens chegaram em uma motocicleta que não foi identificada, entraram no estabelecimento Granja Prata onde a vítima trabalhava, fecharam a metade do portão, pediram para que os outros funcionários se afastassem e efetuaram vários disparos, a maioria atingiu a cabeça de Geomarques, que morreu na hora.

Ainda de acordo com a delegada a vítima era irmão de “flavinho” um dos envolvidos na morte da criança de 11 anos no bairro do Pedregal na última quarta-feira (27), e que foi preso na tarde desta quinta-feira (28). O que poderia ser resultado de um acerto de contas entre as gangues que dominam o bairro.

O local está sendo isolado, equipes da Unidade de Medicina Legal (UML) e Instituto de Polícia Civil (IPC) estão tomando as devidas providências. Acusados fugiram ainda não foram encontrados.