Policiais de vigília flagram adolescentes roubando produtos em loja

Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (16) na avenida Pedro II, no Centro de João Pessoa. Do grupo de sete rapazes, três foram detidos.

Da Redação

Policiais que estão de vigília na Praça João Pessoa reivindicando o pagamento da ‘PEC 300’ da Paraíba apreenderam em flagrante três adolescentes que quebraram a vitrine de uma loja. O roubo aconteceu na madrugada desta quarta-feira (16), por volta das 4h15, na avenida Pedro II, em João Pessoa.

Os policiais disseram que escutaram o barulho da vitrine sendo quebrada por uma pedra e foram averiguar o que estava acontecendo. Quando chegaram à loja Art Bandeira, eles se depararam com o grupo roubando alguns artigos. Seriam sete rapazes ao todo, todos menores de idade, mas quatro deles conseguiram fugir.

Os outros três adolescentes foram apreendidos e levados para a Delegacia do Menor Infrator, também localizada no Centro. Eles deverão ser ouvidos nesta quarta-feira pela manhã no juizado especial. De acordo com a delegacia, um dos rapazes já tinha passagem pela polícia.