Polícia Rodoviária prende acusado de homicídio na BR-230

Prisão foi realizada pela equipe do Núcleo de Operações Especiais (NOE) da PRF que estava fiscalizando no km 11 da BR-230.

Da Redação
Com Ascom da PRF

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na tarde desta quarta-feira (23) Igor Gabriel Freire de Araújo, de 24 anos, acusado de homicídio. Ele é procurado desde 2005, quando matou uma pessoa no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.

A prisão foi realizada pela equipe do Núcleo de Operações Especiais (NOE) da PRF que estava fiscalizando no km 11 da BR-230, próximo à Mata do Amen, onde Igor foi abordado quando pilotava uma motocicleta.

Os Agentes da PRF, após fazer a consulta de praxe tanto do veículo quanto do condutor, descobriu que Igor Gabriel possuía um mandado de prisão em aberto desde 2007 decretado pela Comarca da Capital.

Igor também confessou aos policias que tinha atirado numa pessoa conhecida apenas como “Galego” que segundo ele, na época era o terror de Mandacaru e que inclusive teria o ameaçado de morte. A ocorrência foi encaminhada à Central de Polícia de João Pessoa.

Veículo recuperado

Ainda na manhã desta quarta-feira (23), agentes da PRF do Posto de Bayeux que faziam ronda na BR-230, trecho de Cabedelo, encontraram um VW Cross Fox, de placa MNO-6225/PB, que há quatro dias estava abandonado por trás do Teatro Municipal de Cabedelo.

O veículo que tinha sido furtado em João Pessoa no último sábado (19), foi entregue ao proprietário.