Ônibus da Prefeitura de Rio Tinto é roubado em Foz do Iguaçu

Ônibus doado pela Receita Federal foi roubado antes que os representantes da Prefeitura de Rio Tinto tivesse acesso a ele. PM encontrou o veículo com teto desparafusado.

Da Redação
Com Paraná TV

Um ônibus doado pela Receita Federal para a Prefeitura de Rio Tinto foi roubado na tarde desta quinta-feira (24) em Foz do Iguaçu, no Paraná, antes mesmo de chegar às mãos dos novos proprietários. Quando os representantes da Prefeitura chegaram para pegar o ônibus, foram surpreendidos por um homem que se dizia ser ex-proprietário do veículo. Mais tarde, o ônibus foi localizado pela Polícia Militar do local.

Segundo o secretário municipal de Transportes de Rio Tinto, Pedro Gerbassi Neto, o homem estava armado e levou o veículo, deixando todos assustados. O ônibus havis supostamente sido apreendido em 2009 com mercadorias contrabandeadas do Paraguai.

Algum tempo depois, a Polícia Militar do Paraná encontrou o ônibus com o teto desparafusado. O veículo já foi devolvido à Prefeitura de Rio Tinto que já estão a caminho da Paraíba.

Confira a matéria da Paraná TV: