Casal é encontrado morto dentro de casa no Conde

Na manhã desta quarta-feira (6), dois corpos foram encontrados dentro de uma casa no município do Conde, Litoral Sul da Paraíba.  Vítimas são moradores da residência.

Inaê Teles

Na manhã desta quarta-feira (6), dois corpos foram encontrados dentro de uma casa no município do Conde, Litoral Sul da Paraíba. De acordo com testemunhas, os corpos eram dos donos da residência. Eles apresentavam marcas de tiros.

Segundo a polícia, Valdecir Barbosa da Silva, de 58 anos, estava na sala com uma arma em uma das mãos. Já o corpo de Maria Verônica da Silva Santos, de 25 anos, foi encontrado na sala. Com a cena do local do crime, o delegado Elias Rodrigues trabalha com a hipótese de homicídio seguido de suicídio, mas também não descarta a participação de uma terceira pessoa.

Um sobrinho das vítimas encontrou os corpos no momento que entrou na casa para uma visita de rotina. Segundo o delegado o crime aconteceu na madrugada desta quarta. Os corpos foram encaminhados à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa.