Homem é assassinado com espeto de churrasco em João Pessoa

George Efigênio de Santana bebia com amigos e após um desentendimento uma das pessoas que estava com ele acabou lhe ferindo. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Da redação

Um homem foi morto na noite desta sexta-feira (8), em João Pessoa, após ser ferido por um espeto de churrasco. A vítima foi identificada como George Efigênio de Santana, 52 anos. Ele bebia com amigos, no bairro de Cruz das Armas e após um desentendimento um dos homens que estava com ele acabou lhe ferindo com o espeto no pescoço.

O crime aconteceu por volta das 20 horas. George chegou a ser levado pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital São Vicente de Paula mas não resistiu ao ferimento e acabou morrendo. O acusado pelo assassinato está foragido.

A polícia também registrou um segundo homicídio em João Pessoa na noite desta sexta-feira. No Jardim Veneza, uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta dentro de uma casa na rua Argemiro Pedro de Deus. A polícia acredita que o crime pode ter ligação com o tráfico de drogas, já que na residência foram encontradas várias pedras de crack e alguns cachimbos que seriam utilizados para o consumo da droga.