Lanchonete é assaltada no Retão de Manaíra; funcionário é ameaçado

Cinco homens entraram na lanchonete Habib’s fingindo ser clientes e levaram todo o dinheiro do caixa. Eles disseram que não queriam roubar funcionários, apenas valor lucrado naquela noite.

Karoline Zilah

Uma lanchonete de comida árabe foi assaltada na avenida Flávio Ribeiro Coutinho, o Retão de Manaíra, em João Pessoa. De acordo com a 10ª Delegacia Distrital, o crime aconteceu na madrugada do domingo (17), mas a proprietária só prestou queixa à noite. Ela teria procurado a Polícia Civil para notificar também que um de seus funcionários estaria sofrendo ameaças por parte de um dos assaltantes envolvidos no crime.

De acordo com o relato da representante de Habib’s, cinco homens entraram na lanchonete como se fossem clientes. Eles se dirigiram ao caixa e mostraram armas, exigindo que os funcionários entregassem dinheiro. Os assaltantes teriam dito que não queriam dinheiro nem pertences dos funcionários, mas apenas o que o estabelecimento tinha lucrado naquela noite.

Veja também  Frangos mortos são despejados em canal na região do Centro de Campina Grande

O valor não foi confirmado oficialmente, mas, segundo as vítimas, teriam sido roubados R$ 8 mil. Nenhum dos envolvidos no crime foi preso. A Polícia Civil vai analisar se as câmeras de circuito interno de vigilância flagraram a ação, para tentar reconhecer os criminosos.