Adolescente de 15 anos é achada morta em terreno baldio na Capital

Ela foi morta durante a madrugada, mas o corpo foi encontrado na manhã deste domingo (24) no bairro do José Américo. Vítima não teve o nome divulgado pela polícia.

Da redação

Uma adolescente de 15 anos foi encontrada morta na manhã deste domingo (24) no bairro do José Américo, em João Pessoa. De acordo com informações da polícia, ela foi executada com um tiro durante a madrugada. A polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o crime.

O corpo da menina, conhecida apenas por Alice, foi encontrado por volta das 6h45min deste domingo em um terreno baldio nas proximidades da faculdade Unipê.

De acordo com o delegado Pedro Ivo, que está investigando o caso, a adolescente tinha se mudado a pouco tempo para o José Américo, antes ela residia no Valentina Figueiredo. A polícia está apurando o que pode ter causado a morte da jovem. Ainda na manhã deste domingo o namorado da vítima deve ser ouvido.

Há cerca de 15 dias um outro assassinato de adolescente chocou a Paraíba. A estudante Rebeca Cristina, 15 anos, foi estuprada e morta. A polícia ainda está investigando o caso.

Atualizada às 9h40 da segunda-feira (25)