Ex-presidiário sofre tentativa de homicídio no Valentina

Vítima foi ferida por cinco tiros e, depois, socorrida para o Hospital de Trauma. Crime aconteceu em comunidade do Valentina.

Da Redação

O ex-presidiário Edmilson Neves, de 43 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (24) na comunidade Nova Mangabeira, no Valentina. A vítima já havia cumprido pena em um presídio de Pernambuco. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos.

Segundo informações do Capitão Farias do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o crime aconteceu na via pública, quando dois homens em bicicletas abordaram a vítima e efetuaram os disparos. Edmilson foi atingido por cinco tiros e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.

Campina Grande

Em Campina Grande, duas tentativas de homicídio também marcaram a noite. Por volta das 19h20 desta sexta (23) um adolescente de 17 anos foi atingido por cinco disparos que o feriram no tórax e no abdômen. A mãe da vítima informou à polícia que não sabe o motivo da violência e nem conhece os autores dos disparos.

Por volta das 21h, Samuel Augusto Ribeiro, de 19 anos, mais conhecido como Pezinho, se envolveu em uma briga, no José Pinheiro, e acabou esfaqueado. Segundo informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), em Campina Grande, o suspeito é conhecido por Carlinhos. As vítimas dos dois casos foram encaminhadas ao Hospital de Trauma da cidade.