Três pessoas são assassinadas a tiros em JP

Crimes ocorreram em Santa Rita, Pedras de Fogo e no bairro Funcionários, na capital. Conforme a Polícia os três casos teriam sido motivados por acerto de contas.

Três pessoas foram assassinadas a tiros na região metropolitana de João Pessoa, na noite da última segunda-feira. Os crimes ocorreram nos municípios de Santa Rita, Pedras de Fogo e no bairro Funcionários, na capital. As vítimas eram do sexo masculino e conforme a Polícia os três casos teriam sido motivados por acerto de contas.

O corpo do ex-presidiário Francisco Manuel Juvino Júnior, de 29 anos, apresentava marcas de três disparos e foi encontrado próximo a um rio na comunidade Jardim Guaíba, no bairro dos Funcionários em João Pessoa. Conforme o capitão Farias, a irmã da vítima afirmou que Francisco Manuel havia cumprido pena por homicídio. A Polícia acredita que o crime foi cometido por acerto de contas, mas não identificou os criminosos.
,
No município de Santa Rita, Chuan da Silva Ferreira, de 23 anos, foi assassinado a tiros quando saía de uma festa no bairro Eitel Santiago. Conforme a polícia a vítima foi assassinada em uma rua por dois homens que chegaram atirando. Ele estava acompanhado por um amigo que também ficou ferido e permanece internado no Hospital de Emergência e Trauma. O crime será investigado pela 6ª Delegacia Distrital.

Já na cidade de Pedras de Fogo, um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas quando estavam em um bar, após criminosos invadirem o estabelecimento e disparar vários tiros.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) Gilmar Guilherme da Silva, 18 anos, morreu no local ao ser atingido pelos disparos. Nesse caso, a Polícia investiga se o crime foi motivado por acerto de contas, já que a vítima havia se envolvido em uma briga há poucas semanas. A Polícia não conseguiu prender ou identificar nenhum suspeito.