Sede da associação de servidores é invadida por assaltante

Alvo foi o escritório da Associação dos Servidores Públicos das Regiões Norte/Nordeste (Asprenne), no Centro de Campina Grande.

A sede da Associação dos Servidores Públicos das Regiões Norte/Nordeste (Asprenne) foi invadida por um assaltante nesta quinta-feira (24), em Campina Grande. O crime aconteceu à luz do dia, na Rua Afonso Campos, uma das mais movimentadas do Centro da cidade, por trás da Prefeitura Municipal. 

De acordo com a denúncia feita por uma vítima à Central de Operações da Polícia Militar (Copom-190), um homem chegou ao prédio, passou por uma galeria de lojas e chegou ao escritório, onde fingiu ser associado e pediu informações a uma secretária. O assaltante agiu rápido. Ele rendeu a mulher e levou apenas um notebook e um celular. Segundo a funcionária, as câmeras do sistema de segurança do prédio onde fica a Asprenne não estavam funcionando.

A PM informou que fez buscas pela região, mas não localizou nenhum suspeito de ter cometido o crime até as 15h30. Os responsáveis pela associação foram orientados a prestar queixa na Central de Polícia.