Após tentativa de estupro, jovem pula de carro em movimento

O autor do crime seria um mecânico que fez um conserto no carro do marido dela. Ele foi preso ainda na noite de ontem.

Uma jovem de 22 anos disse ter sido  vítima de tentativa de estupro na noite desta quarta-feira (30) na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. De acordo com informações da 5ª Delegacia Distrital, ela foi atacada dentro de um carro e pulou do veículo em movimento para escapar. O autor do crime seria um mecânico que fez um conserto no carro do marido dela. Ele foi preso ainda na noite de ontem.

Segundo o delegado João Pereira Júnior, o mecânico foi entregar o carro consertado na casa da jovem na cidade de Santa Rita. Ao receber o pagamento da jovem, ele teria dito que não tinha troco e a chamou para trocar o dinheiro em um posto de combustível, no entanto depois de fazer isso ao invés de retornar para a residência da mulher, o homem dirigiu com destino a Bayeux.

A mulher relatou à polícia, que o homem começou a assediá-la e lhe ameaçou com uma chave de fenda. Quando ele se dirigia para uma mata, a jovem pulou do carro.

O delegado João Pereira Júnior disse que a partir de informações da mulher e do marido dela conseguiu localizar o mecânico ainda na noite de ontem. Ele permanece preso na 5ª DD e deve ser indiciado por tentativa de estupro.

A mulher foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade, após receber atendimento, ela teve alta na madrugada desta quinta-feira (1).