Caseiro é feito refém e espancado por bandidos

Bando armado invade chácara em Lagoa Seca, o caseiro foi espancado e trancado em um dos cômodos do local.

A onda de invasões voltou a fazer novas vítimas na região de Campina Grande e cidades vizinhas. O alvo dessa vez foi uma chácara localizada no Sítio Covão, zona rural de Lagoa Seca, no Brejo paraibano. Cinco homens armados com armas de grosso calibre invadiram o local e renderam o caseiro, fugindo com um carro da vítima. O caseiro Luciano Pereira Dias ainda foi espancado e trancado.

O crime aconteceu na noite da última terça, nas proximidades da casa de shows Vale do Jatobá. Segundo testemunhas, os cinco bandidos estavam encapuzados e armados com espingardas calibre 12. A vítima relatou à polícia que foi surpreendido pelos bandidos no momento em que chegava na chácara.

A esposa do caseiro contou que o marido foi vítima de uma emboscada. “Eles pularam o portão e dois deles já estavam no lado de dentro. Os outros estavam escondidos e quando meu esposo chegou eles pularam de uma árvore em cima dele. Eles já estavam esperando e foram logo invadindo”, contou Ana Lúcia Bezerra.

Os assaltantes reviraram tudo o que encontraram na casa, numa ação que durou cerca de meia hora. “Eles pediam dinheiro e armas o tempo todo, mas a gente não tinha”, relatou Ana Lúcia. O caseiro foi agredido com várias coronhadas e depois ficou trancado num dos cômodos. Os bandidos fugiram num Fiat Uno de cor verde que foi recuperado em Montadas.