Grande JP registra mais dois assassinatos

Corpo de homem é encontrado amordaçado no Alto do Mateus. Em Santa Rita outro homicídio foi registrado, polícia investiga casos.

O corpo de um homem foi encontrado na manhã de ontem às margens do Acesso Oeste, no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa. A vítima não identificada estava amordaçada e apresentava no corpo várias perfurações provocadas por tiros. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) o homem aparenta ter 30 anos de idade.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da capital, porém, até o momento não existem suspeitas sobre a motivação do crime, apenas que supostamente o homem teria sido assassinado em outro local e abandonado no Acesso Oeste. O corpo da vítima foi removido para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) e permanece sem identificação.

Um outro homicídio também foi registrado na cidade de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. Wagner França da Silva, de 20 anos, conhecido por ‘Ratinho’, foi executado a tiros na comunidade do ‘Onze’.

De acordo com informações de um agente da 6ª Delegacia Distrital, o homicídio teria sido motivado por acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas. Testemunhas informaram à polícia que o crime foi praticado por dois homens que estavam em uma moto.

A polícia investiga o assassinato, mas não identificou os suspeitos.