Ação da polícia fecha casa de jogos em João Pessoa

26 máquinas de bingo foram apreendidas nesta quarta (21) quando a polícia fechou casa de jogos.

Uma casa de jogos que funcionava há aproximadamente quatro meses, foi fechada nesta quarta-feira (21) no bairro dos Estados, na capital paraibana. De acordo com a polícia, as investigações duraram cerca de quinze dias e foram conduzidas pela Delegacia de Defraudações e resultaram na apreensão de 26 máquinas de bingo.

Além das máquinas apreendidas, quatro funcionários que estavam trabalhando no local quando a polícia chegou foram levados para prestar depoimento e em seguida liberados. Um cliente que estava jogando também foi ouvido, mas não ficou detido, uma vez que não há crime em jogar ou apostar.

A casa funcionava de todos os dias da semana das 16h às 3h e, de acordo com o delegado de Defraudações Gustavo Carletto, “a casa é fechada e só se tem acesso se for conhecido ou tiver indicação de alguém que jogue.”

O dono do estabelecimento não se encontrava no lugar durante a operação da polícia, mas deve responder por prática de jogos de azar, que é uma contravenção penal e prevê detenção e multa. Todas as máquinas serão periciadas e enviadas para o depósito judiciário.