Presidiários em benefício de Natal são suspeitos de homicídio

Polícia Militar informou que os suspeitos são presos da Colônia Penal de Sousa e do Presídio de Segurança Máxima de Cajazeiras.

Dois presidiários que estavam em liberdade provisória devido ao benefício de Natal são suspeitos de assassinar uma pessoa e ferir mais duas em Sousa. De acordo com o, 14º Batalhão de Polícia Militar, o crime aconteceu na noite desta segunda-feira (26) no bairro de Mutirão. A polícia foi chamada ao local por conta de um tiroteio. No local, eles encontraram Márcio Gomes Figueiredo, de 25 anos, que já havia sido morto com vários tiros, e um casal, um rapaz de 18 anos e uma adolescente de 16, com ferimentos de arma de fogo nas pernas.

Algumas testemunhas disseram à polícia que os suspeitos chegaram ao bairro em uma moto e invadiram a casa onde as vítimas estavam. O casal sobrevivente reconheceu os suspeitos. A polícia acredita que o crime tenha sido encomendado.

Os feridos foram levados ao Hospital Regional de Sousa pelo Samu. A Polícia Militar isolou a área e saiu à procura dos suspeitos, mas como ninguém viu para onde eles fugiram, não foram encontrados.

O 14º Batalhão de Polícia Militar informou que os suspeitos são presos da Colônia Penal de Sousa e do Presídio de Segurança Máxima de Cajazeiras.