Terror em agência de Umbuzeiro

Foragidos de Pernambuco, cinco bandidos assaltarm casa lotérica em Umbuzeiro, no cariri do estado.

Cinco homens fortemente armados assaltaram na manhã de ontem uma casa lotérica na cidade de Umbuzeiro, região do Cariri paraibano. A ação ocorreu por volta das 10h30. Os bandidos seriam fugitivos de Pernambuco. Eles viriam efetuando roubos desde a cidade de Casinhas-PE, próximo à divisa com a Paraíba, de onde levaram o veículo de um sargento reformado do Exército, o mesmo utilizado para praticar o assalto à lotérica paraibana.

A quantia roubada não foi informada. Aproximadamente 10 pessoas, entre clientes e funcionários, estavam dentro da agência no momento da ação. Ao perceber a aproximação da Polícia Militar de Umbuzeiro, os indivíduos fugiram pela rodovia estadual PB-090.

De acordo com os policiais paraibanos, os homens teriam fugido à pé, utilizando estradas de terra na zona rural do Cariri. Quando faziam as buscas, policiais militares localizaram e prenderam três dos cinco envolvidos no assalto. Eles foram presos na zona rural de Umbuzeiro e depois levados para a delegacia do município, para prestarem depoimento. Os nomes não foram divulgados.

O Departamento de Roubos e Furtos da Polícia Civil de PE, estava investigando a possibilidade de ação dos suspeitos em Umbuzeiro. Policiais de Pernambuco estiveram na cidade antes do assalto, procurando por um carro com as mesmas caracterísitcas do veículo utilizado no assalto.