Familiares de Bruno participaram em silêncio

Ainda muito abalados, familiares de Bruno Ernesto também estiveram na mobilização, que aconteceu na praça dos três poderes.

Os familiares de Bruno Ernesto chegaram alguns minutos após o início do protesto. Ainda muito abalada, a esposa do funcionário público, a jornalista Carol Queiroz, permaneceu em silêncio e não quis emitir qualquer declaração sobre o assunto.

A irmã dela, Ana Paula Queiroz, disse que a jovem está em estado de choque e sem condições de comentar o crime. “Não queremos falar sobre isso, porque a polícia já fez o papel dela, prendendo os suspeitos. Estamos agora vivendo nosso luto e tentando superar essa dor. Estamos sofrendo muito com tudo isso”, disse.

Bruno Ernesto, 31 anos, era diretor de Infraestrutura e Suporte da Prefeitura de João Pessoa. Ele foi sequestrado por volta das 21 horas da última terça-feira, quando chegava em casa, no bairro dos Bancários. Sob a mira da arma, ele foi colocado no porta-malas do carro e levado para Mituaçu, no Conde, onde foi encontrado morto.