Bando ataca Bradesco de Natuba

Em Natuba, bandidos explodiram um caixa eletrônico, mas não conseguiram levar o dinheiro.

A cidade de Natuba, na região do Agreste paraibano, foi mais uma vez alvo de ação criminosa contra a única agência bancária do município. Ataque aconteceu na madrugada de ontem e os moradores acordaram assustados com o barulho da explosão de um caixa eletrônico do Bradesco. O dinheiro não foi levado, mas não há previsão para volta do funcionamento dos serviços.

Quatro homens mascarados e fortemente armados, em um carro de cor prata, chegaram à cidade e arrombaram o terminal na rua Epitácio Pessoa, no centro de Natuba. O crime ocorreu às 2h. No dia anterior, o caixa havia sido abastecido. O posto de atendimento é o único existente na cidade utilizado para pagamento de aposentados, pensionistas e funcionários do município.

A Polícia Civil acredita que uma quadrilha especializada do Estado de Pernambuco realizou o assalto, que é o segundo ocorrido na cidade em um intervalo de apenas 3 meses.

No início de dezembro do ano passado, bandidos utilizando maçarico abriram um buraco no caixa eletrônico e levaram todo o dinheiro. A assessoria de imprensa do banco informou que irá entregar à polícia imagens da câmera de vigilância localizada no equipamento.