PM encontra crack dentro de lata de leite

Adolescente foi apreendido com 67 pedras de crack dentro de uma lata de leite, a droga estava avaliada em R$ 700.

A Polícia Militar apreendeu na noite da última segunda-feira, um adolescente de 14 anos acusado de traficar drogas na comunidade ‘Gadaim’, no bairro do Padre Zé, em João Pessoa. Com o garoto foram encontradas 67 pedras de crack escondidas em uma lata de leite. O tenente Iury Agostini, comandante do Policiamento Solidário do bairro de Mandacaru, revelou que a droga está avaliada em R$ 700,00.

“Nós já tínhamos conhecimento de que este adolescente estava vendendo drogas na comunidade, utilizando uma bicicleta para se locomover. Recebemos a denúncia e realizamos a apreensão. Ele assumiu que a droga era dele, mas normalmente os adolescentes vendem a droga por ordens de uma pessoa que é maior de idade.

Nós, inclusive, identificamos algumas pessoas que são comandantes do tráfico no ‘Gadaim’ e estamos investigando”, disse o tenente Iury Agostini. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Infância e da Juventude.

Já no município de Santa Rita, a PM conseguiu prender em flagrante na última segunda-feira, José Gomes da Silva, de 26 anos, que portava 56 pedras de crack e dois papelotes de maconha. Ele foi transferido para a 6ª Delegacia Distrital e autuado por tráfico de drogas.