Dois homens são vítimas de tentativa de homicídio em Imaculada

De acordo com a Polícia Militar, acerto de contas teria motivado o crime no Sertão do estado. Vítimas foram levadas para Hospital de Patos.

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar na cidade de Imaculada, no Sertão paraibano, por volta das 9h30 da manhã deste sábado (27). Conforme a PM, dois homens em uma moto se aproximaram das duas vítimas, que trabalhavam no momento da tentativa, e efetuaram vários disparos. Os tiros atingiram um homem de 40 anos, que trabalha como motorista na cidade, e um amigo seu que estava no local, conforme a polícia.

Os dois foram socorridos para o Hospital Regional de Patos, a 307 km de João Pessoa. Segundo a polícia, o motorista foi atendido no local e levado em estado de saúde grave, já a outra vítima teria sido atingida de raspão. Ainda conforme a Polícia Militar, o homem de 40 anos atingido pelos tiros tivera passagens pela polícia e inclusive respondido processo por furto e tentativa de homicídio, fato, que a polícia leva a crer que tenha ligação com a tentativa registrada neste sábado.

A polícia investiga agora se a outra vítima tinha passagem pela polícia ou apenas teria sido atingida por estar no local no momento dos disparos. Policiais da tropa de Choque da Polícia Militar realizaram diligências na área, mas até as 15h20 deste sábado nenhum suspeito havia sido preso.

Mandado de Prisão

Também na manhã deste sábado (27), policiais do grupo de Inteligência do 2º Batalhão de Polícia Militar de Campina Grande, prenderam um homem de 37 anos no bairro de Vila Cabral de Santa Rosa por volta das 11h em cumprimento a um mandado de prisão. De acordo com a Polícia Militar, o homem teve sua prisão decretada por suspeita de homicídio. O homem foi preso em sua residência e levado para o Presídio do Serrotão, em Campina Grande.