Em Campina, 15 pontos ilegais já foram interditados pela DRF

Balanço corresponde a ações realizadas pelas equipes do início do ano passado até este mês de maio, conforme a delegacia.

Mas a prática ilegal da exploração de jogos de azar não está restrita à Região Metropolitana de João Pessoa. Em Campina Grande, por exemplo, os policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) do município já conseguiram identificar e interditar mais de 15 locais, que funcionariam como pontos para a realização dos jogos. O balanço corresponde a ações realizadas pelas equipes do início do ano passado até agora, conforme a delegacia.

Dos 15 pontos desarticulados, pelo menos cinco funcionavam no Centro da cidade, em locais bastante frequentados por comerciantes e consumidores, mas que à noite ficavam desertos e serviriam de ponto de encontro para os jogadores. “Nesse trabalho que temos feito, a gente conta sempre com o apoio da população, que precisa denunciar essa prática que não é permitida. E aí nós temos o número 197, que pode receber denúncias”, relatou o delegado regional André Rabello.