Dupla mata paraibano a tiros no RN

Vendedor paraibano estava em um bar, no município de Jardin de Piranhas no RN, quando foi assassinado por dois homens.

A polícia ainda não descobriu a motivação do assassinato de um vendedor paraibano, ocorrida na noite da última quinta-feira, no Rio Grande do Norte. Raimundo Ferreira de Araújo, 46 anos, era natural de Belém, no Curimataú paraibano. Ele estava em um bar na zonza rural de Jardim de Piranhas, quando foi alvejado com vários tiros. Ninguém foi preso e a polícia não tem pistas dos acusados.

De acordo com a Polícia Civil da cidade, o vendedor estava em um estabelecimento comercial conhecido como ‘Bar de Neto’, localizado no Sítio Assembleia, quando o crime aconteceu. Por volta das 18h30, dois homens não identificados chegaram em uma moto, eles se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos. O vendedor não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de receber os primeiros socorros.

Segundo a polícia, Raimundo vendia redes e estaria na cidade para fazer negócios. De acordo com testemunhas, ele bebia sozinho no estabelecimento e a Polícia Civil desconhece o motivo do homicídio. Os assassinos fugiram.

O corpo de Raimundo foi encaminhado para necrópsia no Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) de Caicó, no Rio Grande do Norte.