Acidente em Soledade fere fisioterapeuta

Ao tentar fazer uma ultrapassagem, condutor de caminhonete colide com caminhão e sai ferido próximo ao município de Soledade.

Uma ultrapassagem indevida pode ter sido a causa de um acidente envolvendo uma caminhonete e um caminhão na BR-230, próximo ao município de Soledade no Curimataú paraibano. Um fisioterapeuta saiu ferido. O choque entre os veículos aconteceu por volta das 12h de ontem, no km 195.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que esteve no local, a caminhonete com placa NNJ-6534/RN era dirigida pelo fisioterapeuta Alisson Wagner de Oliveira, de 31 anos. A PRF informou que seu veículo colidiu de frente com o caminhão de placa NPT- 3939/PB, no momento em que ele teria tentado realizar uma ultrapassagem. O motorista do caminhão saiu ileso.

O fisioterapeuta foi socorrido pelo Serviço de atendimento móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Trauma de Campina Grande e após exames foi liberado para se recuperar em casa.

A vítima é natural de Parelhas, no Rio Grande do Norte, mas atualmente trabalha na cidade de Soledade, e seguia para Campina Grande apenas para resolver algumas questões pessoais e teve perda total do carro. Ele sofreu uma pancada na cabeça e escoriações nos braços.