Polícia prende casal acusado de 20 assaltos em CG

Além de assaltar, a dupla é acusada de traficar drogas em bairros da zona oeste da cidade

Um casal foi preso na tarde de ontem (21), em Campina Grande, acusado de realizarem vários assaltos e traficar drogas em bairros da zona oeste da cidade. Alan de sousa Barbosa, 19 anos e Stefani Salviano da Silva, 18 foram presos em flagrante com meio quilo de maconha, uma arma de brinquedo e vários objetos roubados. 

 A dupla já estava sendo investigada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande, a cerca de dois meses, depois que seis estabelecimentos comerciais foram assaltados no bairro das Malvinas em dias seguidos, por acusados com as mesmas características. O casal já foi reconhecido por três vítimas donos de estabelecimentos.
 
Alan e Stefani ainda eram investigados acusados de traficar drogas na mesma área. A prisão dos causados aconteceu no bairro da Ramadinha, por volta das 17h50, na casa de Alan. Além da droga foram encontradas várias peças peças de roupas, perfumes e joias roubadas. Um fato que chamou a atenção da polícia é que no momento da prisão Stefani assumiu está usando roupas roubadas de uma das lojas. 
 
O delegado de roubos e furtos de Campina Grande, Henry Fábio ressaltou que as pessoas que suspeitem terem sido vítimas deste casal, procurem a Central de Polícia, no bairro do Catolé, para fazer o reconhecimento. “Três donos de lojas já reconheceram e outras pessoas podem vir também. Pois quanto mais provas tivemos contra esta dupla, mais tempo eles ficarão na cadeia”, disse o delegado.