Perseguição termina com dois presos e um ferido na Zona Sul

Eles foram perseguidos após a polícia ser informada que o trio estaria realizando assaltos no bairro de Mangabeira.
 

Uma perseguição policial assustou moradores da Zona Sul de João Pessoa na noite desta quarta-feira (1). Três homens, que estavam em Fiat Stilo prata, trocaram tiros com a polícia no bairro do Valentina. Eles foram perseguidos pelos policiais, após a PM ser informada que o trio estaria realizando assaltos no bairro de Mangabeira.

De acordo com a polícia, os bandidos conseguiram passar por três bloqueios, atirando contra os policiais. Dois homens, que não tiveram a identidade revelada, foram presos e levados para a 9ª Delegacia Distrital de Mangabeira. João Carlos Mendes da Silva, de 28 anos, ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma. Ele está internado em estado regular. 
 
Ainda de acordo com a polícia, algumas vítimas dos assaltos praticados pelo trio, compareceram na delegacia para prestar queixa. Não há informações sobre a procedência do veículo, nem das armas utilizadas pelo grupo.
 
Apreensões
 
Também na noite desta quarta-feira (1°), quatro adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar no bairro do Castelo Branco.
 
Uma equipe da PM encontrou três rapazes e uma jovem em uma casa abandonada. Com eles foi encontrada uma arma e maconha. De acordo com a polícia o local poderia estar sendo utilizado como ponto de venda.