Bandido é preso após invadir casa

 Acusado estava correndo com objetos roubados, quando foi flagrado por policiais civis. 

Agentes da Delegacia de Homicídios de Campina Grande prenderam, em flagrante, um homem acusado de ter invadido uma casa no bairro do Catolé. Rodenilso Bezerra Nascimento, 27 anos, estava correndo pela rua, quando foi visto pelos policiais, que descobriram a invasão. Além de roubar os objetos, o acusado manteve seis vítimas amarradas na casa. 

O flagrante aconteceu na tarde desta quinta-feira (23) quando os agentes fazia uma diligência. No momento em que foi visto correndo, o acusado ainda tentou despistar os policiais, dizendo que tinha sido roubado e por isso estava fugindo. Ao ser revistado, ele foi flagrado com um revólver calibre 38 e uma bolsa com seis celulares, cordões de ouro, alianças, um vídeo game e um notebook. 
 
Ao ser questionado pela polícia, Rodenildo acabou assumindo que roubou uma casa. Segundo as vítimas, o acusado invadiu a casa e amarrou todos os morados. Também estava na residência um bebê de apena cinco meses. De acordo com a polícia, Rodenildo Bezerra é ex-presidiário, acusado de roubos.