Professora é morta por ex-cunhado após incentivar separação da irmã

Arnóbio Gomes, de 49 anos, desferiu nove golpes contra a vítima que foi atingida no lado direito do peito, no queixo, nos dois braços, quatro vezes no pescoço e de raspão na orelha.  

Uma mulher foi morta a facadas no Bairro dos Expedicionários, em João Pessoa, no início da noite desta segunda-feira (10). Segundo a informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a professora Maria das Graças M. Gomes, havia saído do trabalho e passava pela cruzamento da Rua Major Joaquim Henriques com a Avenida Juarez Távora, quando foi atacada pelo ex-cunhado. 

Arnóbio Gomes, de 49 anos, desferiu nove golpes contra a vítima que foi atingida no lado direito do peito, no queixo, nos dois braços, quatro vezes no pescoço e de raspão na orelha. A polícia deteve o suspeito ainda no local do crime. Aos policiais o homem contou que era ex-cunhado de Maria das Graças, que havia incentivado a irmã a se separar dele e isto havia motivado o crime.  
 
Ainda de acordo com o Ciop, Arnóbio sabia que a vítima realizava todos os dias o mesmo percurso e esperou a mulher sair da escola em que trabalhava para cometer o homicídio. 
 
As aulas foram suspensas nesta terça-feira (11) na escola em que a professora trabalhava. Em comunicado através de uma rede social, a instituição informou que está de luto, ‘profundamente triste e em solidariedade com a família de Graça’.  
 
O corpo da vítima foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa. O suspeito foi levado para a Delegacia de Homicídios e deve ser transferido para um presídio da Capital, ainda na manhã desta terça-feira (11).