Região Metropolitana de João Pessoa registra quatro homicídios

Mortes aconteceram na Capital, em Lucena e em Caaporã, onde um duplo homicídio foi registrado.

Quatro pessoas perderam a vida de forma violenta entre a tarde e a noite deste domingo (12), na Região Metropolitana da Capital. De acordo com Delegacia de Homicídios, por volta das 16h, Cássio Matias Medeiros, 22 anos, foi assassinado com nove disparos de arma de fogo. O crime aconteceu próximo da Comunidade Chatuba. No local, nenhum morador soube informar como o crime teria acontecido.

Já às 20h38, moradores de Lucena, Litoral Norte paraibano, acionaram o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), através do telefone 190, informando que um homicídio teria acontecido em um local conhecido como Estiva do Geraldo.

Ao chegar ao local, os policiais militares encontraram Gilson Miguel Ferreira, de 38 anos, morto, com sete disparos de arma de fogo e cinco perfurações de arma branca. Testemunhas contaram aos policiais, que dois homens chegaram em uma moto e atiraram duas vezes na cabeça e cinco vezes no tórax da vítima. Os suspeitos ainda esfaquearam Gilson Miguel, nas costas. Ainda de acordo com o Ciop, a autoria do crime é desconhecida.

Também na noite do domingo, em Caaporã, no Litoral Sul, um duplo homicídio foi registrado pela polícia. Ângela Maria da Silva, de 27 anos e Aristone Júnior Cajueiro, de 29, foram mortos a tiros em um bar. Eles foram atingidos dentro do estabelecimento comercial, tentaram fugir, mas morreram na rua, em frente ao bar. Angêla era a proprietária do bar e Aristone trabalhava com ela.

A polícia investiga o caso, mas até às 9h da manhã, desta segunda-feira (12), nenhum suspeito havia sido preso.