Preso em Campina Grande um dos homens mais procurados da Paraíba

Fabrício Pedro da Silva, conhecido como ‘Safra’, estava escondido e controlava as atividades do tráfico na cidade.

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (28), a Polícia Militar conseguiu prender Fabrício Pedro da Silva, de 32 anos,  conhecido como ‘Safra’. Ele foi preso no bairro do Araxá, local onde estava escondido e de onde controlava as atividades do tráfico. Ele também é  suspeito de liderar uma quadrilha acusada de cometer crimes de tráfico de drogas, homicídios, roubos a casas lotéricas, residências, pessoas, ônibus e postos de combustíveis, na cidade de Campina Grande. Segundo a Polícia Civil, ‘Safra’ é um dos homens mais procurados da Paraíba.

Segundo  Polícia Militar, a prisão dele aconteceu por volta das 7h20, após uma ação rápida dos policiais. No momento da prisão, os policiais militares encontraram com ele um revólver calibre 38, com seis munições e uma quantia de maconha. ‘Safra’ não teve como reagir e foi levado para a Central de Polícia. Ele esta recolhido na carceragem e deverá passar por interrogatórios nos próximos dias.  
 
Contra o acusado existem pelo menos três mandados de prisão em aberto, sendo dois por homicídios e um por roubo. De acordo com o comandante do 2º Batalhão, major Gilberto Felipe, o preso atuava nos bairros do Araxá e Jeremias. “São vários crimes atribuídos contra ele, que já vinha sendo monitorado pela Polícia Militar por envolvimento com o tráfico de drogas do bairro do Araxá e hoje, através de uma ação da Força Tática do 2º Batalhão, a Polícia Militar da Paraíba conseguiu prendê-lo”, destacou.