Dupla assalta loja de material de construção em Campina Grande

De acordo com a Polícia Militar, a dupla conseguiu levar uma quantia em dinheiro, que não foi informada pela gerência do estabelecimento. 

No final da tarde desta segunda-feira (9) dois homens homens armados assaltaram uma loja de material de construção, localizada no conjunto Ronaldo Cunha Lima, na cidade de Campina Grande. Os acusados roubaram uma quantia em dinheiro, não informada e fugiram por destino ignorado. 

Segundo a vítima relatou ao Centro Integrado e Operações da Polícia Militar (Ciop), o assalto aconteceu por volta das 16h20, quando os dois homens chegaram no local em um veículo Celta de cor preta. Eles entraram no estabelecimento com as armas em punho e anunciaram o assalto. 
 
De acordo com a Polícia Militar, a dupla conseguiu levar uma quantia em dinheiro, que não foi informada pela gerência do estabelecimento. Conforme o relato da vítima, um dos bandidos estava de blusa azul e calça jeans e o outro estava de camisa vermelha e bermuda bege. A polícia fez buscas, mas não encontrou nenhum suspeito.