Dupla de presidiários é assassinada no bairro do Cristo

Devido ao crime, o trânsito no trecho da BR-230, nas proximidades do Viaduto do Cristo Redentor, ficou congestionado até às 7h45, de acordo com a PRF.

Dois homens foram assassinados no início da manhã de hoje no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Conforme informações da Polícia Civil, a dupla, que estava em uma moto na BR-230, foi surpreendida por dois suspeitos que estavam em outra moto.

Após serem atingidos pelos disparos, as vítimas caíram no acostamento da rodovia federal, próximo ao Parque de Exposições de João Pessoa. O trânsito no trecho da via próximo ao Viaduto do Cristo Redentor, entre os Kms 22 e 26, ficou congestionado até às 7h45, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a polícia, os homens assassinados são detentos do regime semiaberto e teriam saído da unidade prisional minutos antes. A investigação trabalha com a hipótese de que eles tenham sido seguidos desde a saída do presídio. Até as 8h, os suspeitos de matar os dois presidiários não haviam sido presos.