Homem é morto após prestar queixa em delegacia no Agreste

Antes do crime, os suspeitos já tinham ido até a casa da vítima e mostraram armas ameaçando matar ele. 

Na noite desta quarta-feira (18), um homem identificado como Josuel Marques de Sousa foi morto a tiros, na cidade de Queimadas, no Agreste paraibano. A vítima havia acabado de sair da delegacia, onde prestou uma queixa de ameaça, quando foi baleado por dois homens que estavam em um veículo. O jovem de 23 anos ainda foi socorrido, mas não resistiu.

De acordo com o relato de testemunhas, no final da tarde antes do crime, os suspeitos já tinham ido até a casa da vítima e mostraram armas ameaçando matar ele. Assustado, Josuel Marques foi até a Delegacia de Polícia Civil prestar uma queixa e quando retornava para casa foi baleado pelos mesmos suspeitos, por volta das 18h, segundo informou o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop). 
 
Após os disparos, os dois homens fugiram no carro branco e não foram localizados. Josuel Marques ainda foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas acabou morrendo. Segundo parentes da vítima informaram à polícia, a motivação do crime pode está relacionada à dívida de drogas.