Dupla usando roupas de gari assalta casa em Campina Grande

Toda a ação de abordagem das vítimas foi flagrada por uma vizinha que percebeu a ação, através de câmeras de segurança e avisou a um policial que mora no local.

Dois homens armados renderam moradores e invadiram uma casa, no bairro Presidente Médici, em Campina Grande, por volta das 20h50 da terça-feira (24). Os suspeitos estavam vestidos com roupas semelhantes às usadas pelos garis da prefeitura do município e aproveitaram que a porta da residência estava aberta para realizar a abordagem. Um policial que mora perto ainda interviu na ação, mas, a dupla conseguiu fugir deixando uma moto abandonada.

Toda a ação de abordagem das vítimas foi flagrada por uma vizinha que percebeu o fato, através de câmeras de segurança, e ligou para um major da Polícia Militar que mora no bairro, informando do crime. Ela contou que os homens chegaram em uma moto vermelha de placa MOS-1063 e invadiram a casa. O militar foi até o local, momento em que os suspeitos perceberam e fugiram depois de pular o muro da residência. A Polícia Militar ainda fez várias buscas pelo bairro, mas não localizou os assaltantes.
 
De acordo com o dono da casa, os acusados ainda fugiram levando a quantia de R$ 220,00, além de alguns aparelhos celulares das vítimas. A moto usada pela dupla para chegar ao local ficou abandonada em frente à residência. Em consulta a dados, a Polícia Militar descobriu que moto havia sido roubada em outubro do ano passado no Distrito Industrial da cidade. A proprietária da moto roubada foi informada da recuperação, na Central de Polícia. 
 
José Pinheiro
 
Também na noite desta terça-feira (24), outra residência foi invadida na cidade de Campina Grande, por volta das 19h. Desta vez, a ação ocorreu no na rua Professor Miron, no bairro de José Pinheiro, na Zona Leste. Não há informações se a ação foi praticada por mais de uma pessoa, porém, a residência foi arrombada e invadida através de uma janela. De acordo com a Polícia Militar, foram furtadas bebidas e joias.